Geral

Turismo de Flores está presente na Wine South America

Até sexta-feira, dia 27, serão divulgados os roteiros turísticos da cidade, além da Fenavindima 2020

 

A 2ª Wine South America – Feira Internacional do Vinho,  em Bento Gonçalves, está a pleno vapor. Até sexta-feira, dia 27, os visitantes terão a oportunidade de visitar o estande de Flores da Cunha, que é o maior produtor de uvas e vinhos do Brasil. Na feira serão divulgados também os roteiros turísticos da cidade, além da Fenavindima 2020, que ocorre de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020.

A Wine South America conta com 250 marcas expositoras de 10 países. Em 10 mil metros quadrados são apresentados no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Fundaparque) lançamentos em vinhos tintos, brancos, rosés e espumantes do Velho e Novo Mundo (Áustria, Espanha, Itália, Portugal, França, África do Sul, Argentina, Brasil, Chile e Uruguai).

Mais de 6 mil visitantes são esperados  nos três dias de evento, entre varejistas, atacadistas, importadores, distribuidores, enófilos e demais profissionais do setor vitivinícola. A expectativa é que a feira auxilie na prospecção de cerca de R$ 10 milhões em negócios, nos 12 meses seguintes à realização.

 - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário