Geral

Três são presos por tentativa de homicídio e roubo

Acusados estão detidos temporariamente em Caxias do Sul, no entanto, a polícia florense deve solicitar a prisão preventiva

Três homens foram presos esta semana por agentes da Polícia Civil de Flores da Cunha acusados de duas tentativas de homicídio e por roubo cometidos nos últimos dias. Na tarde de terça-feira, dia 6, um jovem de 26 anos foi preso em casa, próximo à Praça Nova Trento, no Centro, acusado de ter atirado contra outro rapaz de 27 anos na madrugada de 1º de maio. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Andrade Neves, a uma quadra da residência do acusado. O agressor, que responde por diversos outros crimes, como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e homicídio, atirou pelas costas, acertando as nádegas da vítima, que precisou ser medicada no Hospital Fátima.

A segunda prisão da semana por tentativa de homicídio ocorreu na tarde de quarta-feira. De posse de mandado de prisão e de busca e apreensão, os policiais prenderam na Rua Princesa Isabel, no bairro União, um homem de 26 anos que na madrugada anterior feriu com um tiro nas costas um rapaz de 23 anos, também morador do bairro. Com ele a polícia apreendeu uma pistola Beretta e oito projéteis do mesmo calibre. Na mesma residência foram apreendidos cinco celulares, uma pequena quantidade de drogas e R$ 1.830. O local é conhecido como ponto de tráfico. De acordo com a polícia, a vítima passou por cirurgia para extração do projétil e seu estado de saúde é estável. A mesma vítima fora alvo de agressões em setembro do ano passado no mesmo bairro, e também precisou de cirurgia.

A prisão mais recente ocorreu na manhã de hoje, dia 8, em Caxias do Sul, quando foi recolhido ao Presídio Regional de Caxias do Sul um rapaz de 25 anos acusado de ter assaltado uma farmácia no dia 4, no Centro de Flores. O suspeito trabalhava em Caxias, mas reside em Flores e cometeu o crime por volta das 19h45min, na Rua Borges de Medeiros, de onde fugiu com R$ 4.254,39 em dinheiro, além de um celular. Os três acusados estão presos temporariamente, no entanto, a polícia deve solicitar a prisão preventiva dos suspeitos.


Jovem preso nesta quinta é suspeito de assaltar uma farmácia. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário