Geral

Três consumidores florenses são sorteados na Nota Fiscal Gaúcha

Sorteios ocorrem mensalmente, por meio da inclusão do CPF na nota fiscal e cadastro no site do Nota Fiscal Gaúcha

Por meio da Secretaria Estadual da Fazenda, foi realizado no final de fevereiro o 77º sorteio da promoção municipal da Nota Fiscal Gaúcha, com a participação de 13 milhões de bilhetes. Neste sorteio foram contemplados em Flores da Cunha três participantes (que realizaram compras no comércio local) – cada um receberá o prêmio de R$ 200 –, que deve ser retirado na Secretaria da Fazenda, junto à prefeitura. Os vencedores são: Juliano Valim Soares, Simone Costa Marques e Iracilde de Fatima Prandini.

O programa tem como objetivo o crescimento do ICMS pelo incentivo à emissão de notas fiscais, bem como a sensibilização dos cidadãos da importância do exercício da cidadania fiscal, por meio da realização de sorteios aos consumidores. O cidadão ainda indica entidades sociais a receberem recursos do Tesouro para seus projetos (veja abaixo).

Os sorteios do município ocorrem mensalmente, por meio da distribuição de prêmios em dinheiro, e efetivados com a utilização da plataforma do Programa da Nota Fiscal Gaúcha. Para participar basta cadastrar-se no site do Programa da Nota Fiscal Gaúcha e pedir a inclusão do CPF na nota em todas as compras realizadas.

Entidades cadastradas em Flores da Cunha
- Apae
- Upeva
- Hospital Fátima
- Escola Marcos Martini
- Escola Pedro Cecconello
- Escola Antônio de Souza Neto
- Escola Antônio Soldatelli
- Escola Horácio Borghetti

Inclusão do CPF na nota é pré-requisito para participar dos sorteiros. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário