Geral

Trajes sociais das candidatas da Fenavindima serão apresentados

Evento promovido pela Moni Courinos ocorre na sexta-feira. Nesta semana as jovens tiveram aula de história e encontro com uma psicóloga

O pesquisador e historiador Floriano Molon integra a agenda do pré-concurso das 15 candidatas ao trio da 14ª Festa Nacional da Vindima (Fenavindima). No último sábado, dia 25, ele promoveu um bate-papo com as jovens sobre a história da Fenavindima e da imigração italiana na região, especialmente em Flores da Cunha. 

O próximo compromisso é nesta quarta-feira, dia 29, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde ocorre um encontro sobre relacionamento e inteligência emocional com a psicóloga Rochele Antoniazzi. A agenda segue na sexta-feira, dia 31, com a apresentação dos trajes sociais das candidatas. O evento, organizado pela Moni Courinos, ocorre a partir das 20h, na Casa Venturini, em São Gotardo.

A escolha da rainha e princesas da Fenavindima 2020 ocorre no dia 10 de agosto, no Parque da Vindima Eloy Kunz. A festa ocorrerá de 14 de fevereiro a 1º de março, com destaque para os setores da uva, do vinho, da cultura e gastronomia.

Candidatas tiveram uma aula de história. - Prefeitura de Flores da Cunha/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário