Geral

Trajes e cartaz da Fecouva 2022 são apresentados ao público

Festividade ocupou o Casarão dos Veronese, em Otávio Rocha, na noite dessa sexta-feira, dia 14

A noite dessa sexta-feira, dia 14, foi de grande expectativa para as soberanas da 14ª Festa Colonial da Uva (Fecouva) e 4ª Festa do Moranguinho do distrito de Otávio Rocha. Em coquetel que reuniu autoridades locais no Casarão dos Veronese, a partir das 20h, e com live transmitida pela página do Facebook do evento, o público pôde conhecer os trajes oficiais, os de passeio e o cartaz da Fecouva 2022.

Nesta edição, pela primeira vez, os croquis dos vestidos foram criados por uma das princesas da festa, Giovana Andreazza, estudante de Design de Moda, e ganharam vida nas mãos habilidosas da costureira, Celuir Dutra, que há oito anos se dedica a esse universo. A rainha, Marília Cagnin e a princesa, Andressa Manosso também acompanharam de perto o processo criativo e realizaram, juntas, os bordados.

O traje da rainha, elegante e atemporal com a cor rosa e, os das princesas, no marsala e coral, representam a uva e o morango, os espumantes e os vinhos, a agricultura, o turismo, a fé e a história dos imigrantes italianos.

Já o cartaz, também apresentado na ocasião, foi desenvolvido pela designer Bruna Marzarotto e teve como objetivo valorizar o tema da festa “Traços e Cores, um brinde de sabores!”.

A Fecouva 2022 será realizada de 11 a 20 de fevereiro no distrito de Otávio Rocha e reunirá o melhor da gastronomia local, shows, desfiles de carros alegóricos, produtos coloniais e muita tradição.

As soberanas com os trajes oficiais. - Karine Bergozza A rainha Marília Cagnin veste rosa representando vinhos e espumantes. - Karine Bergozza Para a princesa Andressa Manosso foi elegido o marsala. - Karine Bergozza A também princesa, Giovana Andreazza, representará a festa com a tonalidade coral. - Karine Bergozza O trio discursou sobre o significado das vestes. - Karine Bergozza Os trajes de passeio também foram apresentados. - Karine Bergozza Mais leves, mas, não menos encantadores são os trajes de passeio da Fecouva 2022. - Karine Bergozza O cartaz da festa foi outro ponto marcante da festividade. - Karine Bergozza
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário