Geral

Tico Santa Cruz lança livro no Iguatemi

O líder da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, estará na próxima terça-feira, dia 17, no Iguatemi Caxias lançando seu livro, Clube da Insônia.

O líder da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, estará na próxima terça-feira, dia 17, no Iguatemi Caxias lançando seu livro, Clube da Insônia. Além disso, o cantor presenteará o público com um pocket show, a partir das 19h30min, no mall do shopping. A entrada é gratuita.

Após a apresentação, Tico realiza uma sessão de autógrafos de sua primeira obra na Saraiva MegaStore. Debatendo do amor à política, dos relacionamentos ao abandono, a noite serve como pano de fundo e inspiração ao músico, que usa a crônica e a poesia para contar suas histórias repletas de estranhamento, violência e amor. As diferenças no texto dão ao livro uma dinâmica inovadora que transporta o leitor para o universo caótico do músico.

O livro conta com ilustrações de Carlinhos Muller, do jornal O Estado de S. Paulo, que reproduzem tatuagens e se conectam ao universo de Tico Santa Cruz, bem como um projeto gráfico que valoriza a estética do preto e do branco, do bem e do mal. A obra custa R$ 22,90.

Tico Santa Cruz nasceu no Rio de Janeiro em 30 de setembro de 1977. Cursou Ciências Sociais, Comunicação e Educação Física, mas não concluiu nenhuma das faculdades, resolvendo se dedicar integralmente a sua banda, Detonautas Roque Clube. Compositor, escritor e poeta, é idealizador do grupo de performance social 'Voluntários da Pátria', que tem como objetivo levar música, poesia e debates sociopolíticos a escolas, universidades e penitenciárias.
Vocalista da Detonautas autografa obra no dia 17 - Marcos Hermes/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário