Geral

Terceira edição do Dia do Agro será no dia 22

Encontro reunirá produtores na localidade da Linha 40

A terceira edição do ‘Dia do Agro: valorizando o nosso interior’ será no dia 22 de novembro, a partir das 8h, na comunidade da Linha 40.

A atividade tem como objetivo proporcionar a troca de experiências entre os participantes sobre as culturas do morango, tomate, videira e produção de mudas. Mais de trinta expositores estão confirmados para demonstração de máquinas e tecnologias. A inscrição é gratuita e pode ser feita na Secretaria de Agricultura. Informações pelo telefone (54) 3279.3600, ramal 255, ou pelo WhatsApp (54) 99625.7448.

A promoção é da Secretaria de Agricultura, com apoio da Emater e do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua

Confira a programação:
08h: Credenciamento
08h30min: Abertura
09h: Início do circuito de estações
- A importância da escolha de mudas com a melhor seleção de material- Eng. Agr. Morgana Molon e Eng. Agr. Tiago Molon (Viveiros Molon)
- Atualizações no manejo da pérola da terra na cultura da videira - Pesquisador Dr. Marcos Botton (Embrapa Uva e Vinho)
- Manejo da nutrição no morangueiro - Eng. Agr. Luciano Ilha (Emater/RS-Ascar)
- Manejo de pragas e doenças no tomate - Eng. Agr. Welinton Fabro
12h: Almoço
15h: Painel: Contratação de mão de obra - Ricardo Pagno (Presidente do Sind. Dos Trab. Agri. Familiares de Flores da Cunha), Eugênio Zanetti (Vice-presidente Fetag-RS) e Gerson Soares Pinto (Chefe de Seção de Fiscalização do Trabalho da SRTB/RS).

 - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário