Geral

Terceira edição do Dia do Agro é cancelada

O encontro, que reuniria produtores na localidade da Linha 40, foi suspenso em decorrência da forte chuva de granizo que ocorreu na madrugada de sábado, dia 18

A terceira edição do ‘Dia do Agro: valorizando o nosso interior’, que ocorreria nesta quarta-feira, dia 22, na Linha 40, foi cancelada. O encontro foi suspenso em decorrência da forte chuva de granizo que ocorreu na madrugada de sábado, dia 18, e causou prejuízos aos agricultores do município.

Várias culturas tiveram estragos, principalmente uva, pêssego, ameixa, cebola e alho. Estufas, galpões e aviários, estradas de produção e abastecimento de água das localidades também chegaram a ser comprometidos durante o temporal. Os prejuízos ainda estão sendo contabilizados.

O ‘Dia do Agro: valorizando o nosso interior’ tem como objetivo proporcionar a troca de experiências entre os participantes sobre diversas culturas. A promoção é da Secretaria de Agricultura, com apoio da Emater e do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua.

 - Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário