Geral

Temporal deixa casas destelhadas em Flores da Cunha

Principais casos foram registrados nos bairros União e São José. Segundo o Corpo de Bombeiros apenas uma pessoa ficou ferida sem gravidade. Parte da cidade está sem luz

O temporal de granizo que atingiu a Serra na noite de sábado, 20 de dezembro, deixou moradias destruídas em Flores da Cunha. Pelo menos 30 residências ficaram destelhadas e foram recuperadas na manhã deste domingo. A maior parte dos casos recebidos pelo Corpo de Bombeiros foi dos bairros União e São José. No União um homem teve ferimentos leves ao ser atingido na cabeça. No interior foram registrados danos em alguns parreirais devido ao granizo.

Além disso, parte do município está sem energia elétrica devido ao rompimento de fios. A Rio Grande Energia (RGE) não informou prazo para restabelecer o serviço - mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800.9700900 ou por mensagem de texto para o número 27350 (enviar a palavra ‘luz‘).

O temporal também deixou rastro de destruição em Porto Alegre, Esteio, em cidades do Vale do Rio Pardo e na Fronteira. Na Capital as rajadas de vento chegaram a 129km/h e, em Vacaria, 127,8km/h, segundo a MetSul Meteorologia.



 - Robério Goulart/Rádio Viva 89,1/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário