Geral

Tempo de Casa: Florense homenageia colaboradores com mais de 20 anos de trabalho prestado

Jantar ocorreu na noite do dia 11 de novembro

                                                                   

 

A noite de 11 de novembro ficará marcada como um momento muito especial para a Florense. Na ocasião, a empresa promoveu o jantar em homenagem aos colaboradores reconhecidos no Tempo de Casa. O programa representa a história de cada um deles como membro do grupo Florense em seu significado mais amplo: alguém que dedicou seu talento e seu trabalho a um objetivo comum, contribuindo de forma importante para o bem-estar de todos.

Enaltecendo as relações que se perpetuam por décadas e reconhecendo as pessoas que, há muitos anos, fazem parte dessa trajetória, a empresa homenageou cento e vinte colaboradores em seu tradicional chalé, todos com mais de 20 anos de trabalho prestado. O CEO Mateus Corradi, os diretores Roberta Castellan, Ézio de Salles e Felipe Corradi, e os acionistas Gelson Castellan, Eliana Castellan de Salles, Leila Castellan, Paulo Corradi e Sérgio Corradi marcaram presença e destacaram a importância de cada pessoa na preservação do legado e dos valores plantados pelos fundadores, Lourenço Castellan e Ângelo Corradi, e na continuidade da história e consolidação da marca.

O grupo Florense, com enorme gratidão, reconhece o papel essencial desempenhado por cada homenageado e os parabeniza pela passagem no Tempo de Casa.

 - Eriel Giotti/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário