Tem florense premiado na Expointer
Adega Mascarello conquistou o primeiro lugar nas duas categorias de vinhos
A Adega Mascarello foi a premiada florense dos melhores produtos da agricultura familiar durante a 41ª Expointer, realizada de 25 de agosto a 2 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A agroindústria local recebeu o primeiro lugar na categoria Vinho Tinto Fino Seco e também a primeira colocação na categoria Vinho Tinto de Mesa Seco.
O concurso distinguiu 27 itens, entre alimentos típicos da agroindústria e bebidas artesanais expostas no pavilhão dedicado ao segmento. A sétima edição do concurso, promovido pela Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), teve a participação de 1.350 famílias, oriundas de 106 municípios. O pavilhão vendeu 40,3% mais que em 2017, alcançando a marca de R$ 4 milhões. No balanço geral, o total de negócios da Expointer foi de R$ 2,3 bilhões, valor 13% superior ao ano passado.
De Flores da Cunha e Nova Pádua estiveram no pavilhão da Agricultura Familiar, os empreendimentos Dolces Silber, Suco de Uva Mata Nativa, Vinícola Vilena, Adega Mascarello e Piu Seleto.
0 Comentários