Geral

Tamara Rancan é escolhida rainha da Feprocol 2015

Anúncio aconteceu pouco depois das 23h30min deste sábado, 11 de outubro. A nova corte da festa de Nova Pádua tem como princesas Aline Araldi Pan e Mariana Galiotto

Uma festa emocionante. Assim pode ser resumido o evento de escolha das soberanas da 13ª Festa de Produtos Coloniais (Feprocol) de Nova Pádua. Pouco depois das 11h30min deste sábado, dia 11 de outubro, o mestre de cerimônia Jásser Panizzon anunciou a nova corte da Feprocol 2015: rainha Tamara Rancan e princesas Aline Araldi Pan e Mariana Galiotto.

Tamara, 23 anos, é filha de Marilene Perosa Rancan e Marino Rancan e acadêmica 
de Administração de Empresas; ela representa a comunidade do Barra. Aline, 24 anos, é filha de Senira Mariana Araldi Pan e Idalino Pan e também acadêmica de Administração de Empresas; ela representa a Paróquia Santo Antônio. Mariana, 19 anos, é filha de Neusa Teresinha Galiotto e Maximiliano Galiotto Neto e acadêmica de Fotografia; ela representa a Associação Vêneta de Nova Pádua.

Antes dos desfiles individual e coletivo as pessoas que lotaram o centro esportivo conheceram os jurados:

- Giovana Dannenhauer Crosa, rainha da Festa da Uva.
- Daniel Reche, gerente da rádio Viva Farroupilha.
- Enio Martins, turismólogo da prefeitura de Caxias do Sul.
- Tania Tonet, museóloga e historiadora.
- Pedro Ernesto Denardin, radialista da rádio Gaúcha.
- Gervásio Paulus, diretor técnico da Emater-RS.
- Janete Castro, professora de Moda e Estilo na UCS.

Confira na fanpage do O Florense a cobertura completa com fotos e vídeos.

Após, o show do intervalo foi com o tenor Giovani Marquezelli. Em seguida foram divulgados os vencedores do mascote da Feprocol, os estudantes Guilherme de Melo, Carine Fabian e Jéssica Boniatti. Os mascotes são o Feprocolino e a Feprocolina. Depois do desfile de despedida das soberanas de 2011, rainha Camila Marin e princesas Cristiane Gelain e Daiane Rossi, foi anunciada a nova corte.

O prêmio de torcida mais organizada foi para a da princesa Mariana Galiotto, e o de torcida mais animada para a da embaixatriz Bruna Chiarani. Ao final, antes do baile com o grupo Itamone, as soberanas e embaixatrizes dançaram uma valsa com familiares e representantes do poder público.

Mariana, Tamara e Aline. - Fabiano Provin
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário