Geral

Talian Trip, edição de inverno, ocorre neste fim de semana

Nos dias 8, 9 e 10, Flores da Cunha e Nova Pádua recebem a visita das influenciadoras Fernanda Cuppini, Erleth Nunes, Franciele Agnoletto e Rafaela Grolli

Acontece nesta sexta-feira, sábado e domingo, dias 8, 9 e 10, a Edição de Inverno do Talian Trip. A convite do Centro Empresarial, as cidades de Flores da Cunha e Nova Pádua receberão a visita das influenciadoras Fernanda Cuppini (@fer_cuppini), Erleth Nunes (@erlethnunes), Franciele Agnoletto (@fran_agnoletto) e Rafaela Grolli (@ficadicacaxias).
O grupo irá conhecer propriedades e roteiros turísticos dos dois municípios e vivenciar um fim de semana em estabelecimentos que envolvem a gastronomia local, moda, enocultura e o enoturismo, além de conhecerem pessoalmente as belezas naturais da Serra Gaúcha e experimentarem um pouco da cultura italiana ainda preservada. Entre os destinos estão: Vinícola Salvattore, Brazil Coastway, Use Moni®️, Fante Indústria de Bebidas, Fragole Per Te, Familia Veadrigo, Pousada Del Miro, L'onore – Destilados, Belvedere Sonda e Adega Dom Camilo.
“O Talian Trip é um exemplo claro de turismo que dá certo, a prova de que o turismo baseado na experiência envolve e cativa, trazendo os visitantes não apenas uma vez, mas fazendo com que eles voltem com frequência e que a economia siga fluindo e seja incentivada por todo esse movimento cíclico”, afirma a Coordenadora do Comitê de Turismo do CE, Denise Venturini.
Essa será a quinta edição do projeto que, dessa vez, abordará principalmente o que é possível fazer nos dois municípios durante uma visita à região no inverno.

 - Arquivo CE/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário