Geral

Suspense ‘Eu, Anna’ em cartaz no Ordovás

Produção foi premiada em festivais de cinema do Canadá e da Itália

A Sala de Cinema Ulysses Geremia, no Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, em Caxias do Sul, apresenta o suspense Eu, Anna. Dirigido por Barnaby Southcombe, o filme é uma co-produção entre Reino Unido, França e Alemanha e é protagonizado por Charlotte Rampling (Melancolia, Não me Abandone Jamais, A Vida Durante a Guerra, Algo que Você Precisa Saber, Missão Babilônia, Instinto Selvagem 2, Jogo de Espiões e A Duquesa, entre outros filmes) e Gabriel Byrne (O Homem da Máscara de Ferro, Os Suspeitos, O Capital, Fim dos Dias, Feira das Vaidades e Stigmata, entre outros). 

A produção trata do detetive Bernie Reid (Byrne), que sem dormir direito há semanas ronda a cidade durante as madrugadas. Em uma chamada ele vai até um apartamento e encontra a cena de um assassinato. No local ele vê brevemente uma mulher que lhe chama a atenção e, dias depois, a conhece oficialmente numa festa para solteiros.

Cada vez mais próximo de Anna (Charlotte), Bernie passa a descobrir evidências que a ligam ao crime que investiga. A trama é uma adaptação do romance homônimo de Elsa Lewin e foi premiado no Festival Internacional de Cinema de Vancouver (Canadá) e Viareggio Europa Cinema (Itália).

Hoje, sexta, a sessão é às 19h30min, e no sábado e domingo, às 20h. Os ingressos custam R$ 8 (inteira) e R$ 4 (idosos, estudantes e classe artística). A Sala de Cinema fica na Rua Luiz Antunes, 312, no bairro Panazzolo, em Caxias – mais informações no site centrodecultura.caxias.rs.gov.br.


Filme é protagonizado pelos premiados Charlotte Rampling e Gabriel Byrne. - Imovision/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário