Geral

Suspeito de executar ex-vereador dirigia um Palio

Imagens de câmeras de segurança foram divulgadas pela Polícia Civil

Sem revelar muitos detalhes dos depoimentos prestados até agora para não atrapalhar as investigações, a titular da Delegacia de Polícia (DP) de Flores da Cunha, delegada Aline Martinelli, segue na tentativa de identificar o condutor de um veículo Palio modelo antigo, cor cinza escuro ou chumbo, flagrado por câmeras de monitoramento nas imediações das garagens da prefeitura no dia do crime. O homem que conduzia o carro é o principal suspeito do assassinato do ex-vereador José Luis de Souza, 43 anos, o Zé do Brique, ocorrido na manhã do dia 11 de março, quando o servidor público, que exercia a função de diretor de obras da prefeitura, chegava para o trabalho. Testemunhas teriam visto o agressor embarcar no veículo após efetuar os disparos. Menos de dois minutos após o assassinato, o automóvel foi flagrado passando pelo Eremitério Frei Salvador. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil na tentativa de identificar o carro e descobrir o proprietário.

De acordo com a delegada, informações sobre o veículo com as características descritas, podem ser passadas através do telefone 3292.2100. Não há necessidade de se identificar.

O ex-vereador Zé do Brique (PSB), foi executado com cinco tiros na cabeça, a maioria no rosto, às 6h52min do dia 11, dentro de seu veículo Gol, em frente as garagens da prefeitura, próximo ao Cemitério Público. Ele tinha ocorrências registradas como vítima de ameaça e de injuria (ofensas), e contra ele havia dois registros de lesão corporal.


Palio escuro foi utilizado na fuga do principal suspeito. - FOTO/IMAGEM DE CAMERAS DO VILLAGIO FREI SALVADOR
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário