Geral

Suspeito de arrombamento no loteamento Monte Belo, homem morre após tentar escapar de bloqueio da Brigada

PMs de Flores da Cunha atendeu à ocorrência e tentou abordar suspeitos na estrada que leva ao distrito de Otávio Rocha

Um homem morreu após tentar escapar de uma barreira policial e outros dois foram presos após supostamente arrombarem uma residência no loteamento Monte Belo, em Flores da Cunha. Por volta das 14h desta segunda-feira, dia 12 de novembro, a Brigada Militar (BM) iniciou a perseguição de um Chevette com o trio suspeito. A interceptação do grupo ocorreu nas proximidades do trevo de acesso ao distrito de Otávio Rocha. O motorista do carro, identificado como Antônio Carlos Boetcher Prestes, 33 anos, foi baleado no abdômen. Socorrido, foi levado ao Hospital Fátima, onde morreu 30 minutos após receber o primeiro atendimento.

Segundo a Brigada, Prestes dirigia o Chevette placas BQN-6950, de Caxias do Sul, ocupado ainda por dois irmãos, de 21 e 37 anos, que fugiu da barreira montada no Km 0,5 da VRS-122, na entrada do loteamento Villagio Dei Fiori. Baleado, o homem perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

No Chevette foram apreendidos vários objetos provavelmente oriundos de furto, entre eles quatro pneus com rodas, telefones celulares, relógios e uma quantia em dinheiro. Ao lado do carro PMs encontraram uma arma de brinquedo. Os irmãos foram encaminhados à Delegacia de Polícia (DP), onde eram ouvidos até as 17h50min. Após, seriam encaminhados à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (Pics).

Este foi o terceiro homicídio do ano registrado em Flores da Cunha (os outros casos ocorreram no bairro São José, em janeiro, e no loteamento Pérola em setembro). Leia mais sobre os fatos policiais da semana na edição impressa do jornal O Florense do dia 16 de novembro.


Prisão ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, dia 12. - NaHora/Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário