Geral

Suplentes do PMDB e PDT assumem vagas na Câmara florense

Na próxima segunda, dia 27, Adelar Machado da Silveira ocupa a vaga de Valdir Franceschet e Tiago Ilha a de Gilberto Malacarne

Dois suplentes assumem por 30 dias as vagas de vereadores do PMDB e do PDT de Flores da Cunha na próxima segunda-feira, dia 27. Adelar Machado da Silveira (PMDB) ocupa a cadeira de Valdir Franceschet (PMDB) e Tiago Diord Ilha (PDT) a de Gilberto Malacarne (PDT).

Na quarta-feira, dia 22, o líder de governo Franceschet licenciou-se para tratar de assuntos particulares. O primeiro suplente José Carlos Catafesta, sem partido, abriu mão da vaga. Dessa forma, o segundo suplente Machado é quem assume. Machado recebeu 301 votos no pleito do ano passado, é engenheiro civil e foi secretário interino do Planejamento no mandato do ex-prefeito Renato Cavagnoli (PMDB, 2005-2008).

No PDT, Malacarne solicitou uma licença-saúde de um mês. O primeiro suplente é Tiago Ilha, estudante de Marketing na Universidade de Caxias do Sul (UCS) e comunicador de rádio. Na administração de Ernani Heberle (atualmente sem partido), Ilha atuou na Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços, na Assessoria de Imprensa e como chefe de Gabinete. Também coordenou a Semana Farroupilha de 2009, 2010, 2011 e parte da do ano passado.

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário