Geral

Supermercados Andreazza promove Campanha do Agasalho

Para doar basta se dirigir até uma das unidades e deixar as peças na caixa coletora, que está localizada na entrada da loja

Com a chegada do frio, o Grupo Andreazza – Supermercados Andreazza, Super Vantajão e Vantajão Atacado – já começa a coletar, em todas as suas lojas, itens para a Campanha do Agasalho 2022.
Para doar basta se dirigir até uma das unidades e deixar as peças na caixa coletora, que está localizada na entrada da loja. Todos os agasalhos são destinados para as entidades que fazem a triagem das roupas e, depois, entregam para quem precisa. As peças podem ser de adultos e de crianças, em bom estado de conservação. A maior necessidade é de cobertores, mantas, calçados e roupas para crianças e homens. “Todos os anos nossas lojas, com a doação dos clientes, batem recordes de arrecadação de agasalhos e, com essa ação, reforçamos nosso propósito de proporcionar uma vida melhor para todas as famílias”, afirma Jaime Andrezza, sócio-diretor do Grupo. 
A Campanha do Agasalho destina milhares de peças de roupas para as prefeituras e instituições que atendem mais de 100 entidades assistenciais da Serra Gaúcha e Litoral Norte do Rio Grande do Sul. As doações podem ser feitas em todas as lojas do Grupo, até o dia 26 de junho.

 - Super Andreazza/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário