Geral

Super-herói em 3D nos cinemas

A aventura 'Besouro Verde' conta a história de um defensor mascarado

Dois mil e onze é o ano dos super-heróis nos cinemas. E o primeiro a aportar nas telas grandes atende pelo nome de Besouro Verde. Inspirado numa série televisiva dos anos 60, o filme homônimo estreia nos cinemas nacionais hoje, dia 18. Em Caxias do Sul, Besouro Verde pode ser visto na rede GNC Cinemas, do Shopping Iguatemi Caxias. (veja os horários de exibição na página 7 do Caderno de Sábado).
A aventura, filmada com a tecnologia 3D, mostra a história de Britt Reid (Seth Rogen), filho de um milionário, que vive uma vida despreocupada até que seu pai morre misteriosamente, deixando o seu vasto legado para Britt. O jovem, então, se une com um dos funcionários mais dedicados e geniais de seu pai, Kato (Jay Chou), para combater o crime. Juntos, eles zelam pela lei e Britt se transforma no vigilante Besouro Verde, patrulheiro das ruas, ao lado de Kato.

Circulando pela cidade numa fortaleza móvel sobre rodas, prendendo criminosos com as engenhocas criativas de Kato, o Besouro Verde rapidamente se torna popular e, com a ajuda da nova secretária de Britt, Lenore Case (Cameron Diaz), eles vão atrás do homem que controla o sórdido submundo de Los Angeles: Benjamin Chudnofsky (Christoph Waltz).

O filme é uma adaptação de uma antiga série de TV, que se baseava no personagem Besouro Verde criado por Fran Striker e George Trendle para uma série de novelas de rádio de 1936. Nos anos 60, quando veiculou na TV o personagem de Kato, mestre em artes marciais, era vivido por Bruce Lee. Besouro Verde é dirigido por Michel Gondry e até o momento arrecadou 34 milhões de dólares.

Cinema em Cena / Divulgação -
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário