Geral

Sucos Casagranda com site novo

No www.sucoscasagranda.com.br, você conhece mais sobre a empresa fundada em 1989 por Lodovico Casagranda

O site da Casagranda Indústria e Comércio de Sucos, localizada na Linha 60, em Flores da Cunha, está de cara nova. No www.sucoscasagranda.com.br, você conhece mais sobre a empresa fundada em 1989 por Lodovico Casagranda.
Além de possuir sua própria marca de sucos, a Casagranda produz e envasa o produto para outras empresas. As linhas terceirizadas operam em conformidade com as exigências e especificidades de cada produto. O suco da Casagranda é composto 100% de uva, sem adição de água, açúcares, corantes ou conservantes. 
O árduo trabalho e o cultivo da qualidade na elaboração do suco concedem aos clientes um produto diferenciado e singular no mercado, com destaque e reconhecimento em diversas premiações. Vale ressaltar que todo o suco produzido pela Casagranda é feito por uvas processadas na própria sede. Além disso, o produto possui o Selo do Suco de Uva Puro. Essa diferenciação é importante visto que existem outros sucos de uva no mercado que não atendem necessariamente aos requisitos do Suco de Uva Puro.
Outro diferencial da empresa é a autossuficiência em energia elétrica. A Casagranda conta com um sistema fotovoltaico de 180 placas que geram uma média mensal de 7.000kWh, fazendo do sol sua fonte de energia.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário