Geral

Sucesso da marca Anselmi é tema de palestra online

Maria de Lourdes Anselmi apresentará case da empresa em encontro online promovido pela Câmara Setorial de Moda com o apoio do Polo de Moda

No dia 28 de setembro, às 19h30, a empresária Maria de Lourdes Anselmi contará a sua história sobre o case de sucesso da empresa que fundou em 1984, a Malharia Anselmi, referência no segmento na América Latina. O encontro virtual é promovido pela Câmara de Moda do Centro Empresarial de Flores da Cunha em apoio do Polo de Moda.

Na oportunidade Maria contará um pouco a respeito do crescimento da empresa, de quando começou a tecer o seu sonho e como foram os primeiros passos da organização, que atualmente conta com o apoio de seus filhos Sandra, Patrícia e Eduardo, responsáveis pelo design dos produtos e pela cadeia produtiva. A palestra online será gratuita. Para participar, baste se inscrever através do link: https://bit.ly/3zqTB6I até o dia 27 de setembro. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (54) 9.9975.2020 ou pelo e-mail camaras@centroempresarialfc.com.br. 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário