Geral

Subseção da OAB promove ações no mês em que é celebrado o Dia do Advogado

No dia 11 de agosto é comemorado o Dia do Advogado. Na Subseção de Caxias do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a data é marcada pela realização de atividades que visam o crescimento profissional e momentos de integração dos profissionais.

Ao longo do mês serão realizadas palestras sobre temas diversos voltadas aos advogados de Antônio Prado, Caxias do Sul, Flores da Cunha e São Marcos. No dia 13 aconteceu o tradicional Baile do Advogado com entrega dos Diplomas de Honra ao Mérito Dr. Olmiro Palmeiro de Azevedo para profissionais que completam 20 anos na profissão; e entrega da Medalha Dr. Walmor Wicteky aos advogados que completam 40 anos ou mais de profissão. O baile, que ocorreu na sede social do Recreio da Juventude, teve animação do Musical Abertura.

Até o dia 31 de agosto é promovida uma campanha de doação de sangue no Hemocentro Regional de Caxias (Hemocs). O ato solidário pode ser feito de segundas a sexta-feira, das 8h30min às 17h, e aos sábados, das 8h ao meio-dia (o Hemocs fica na Rua Ernesto Alves, 2.260, no Centro – telefones 3290.4543 e 3290.4580). hoje, dia 12, haverá as palestras Reflexos da Instrução Normativa nº 39 do TST Aplicado ao Recurso Trabalhista Combinado com a Lei nº 13.015 de 21/7/2014, às 19h, com Francisco Rossal de Araújo; e Reflexos da Instrução Normativa nº 39 do TST Aplicado à Execução Trabalhista em seus Pontos Pertinentes, com Joe Ernando Deszuta, ambas no auditório da Subseção da OAB Caxias (Rua Pinheiro Machado, 2.321, sala 34 no Centro – telefone 3027.2330).

Na quarta, dia 17, às 19h, haverá a palestra A Violência Contra a Mulher e os Direitos Humanos – Medidas de Prevenção e Erradicação da Desigualdade de Gênero, com Aline Eggers, também no auditório da Subseção da OAB. A programação completa pode ser conferida no site www.oabcaxias.org.br.

 

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário