STI elege nova diretoria
Adauto Sousa de Lima (Maranhão) é o novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil e Mobiliário (STI) de Flores da Cunha e Nova Pádua.
Adauto Sousa de Lima (Maranhão) é o novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil e Mobiliário (STI) de Flores da Cunha e Nova Pádua. A eleição da nova diretoria ocorreu nesta terça-feira, dia 14, com a presença de 106 votantes, num total de cerca de 600 associados. Conforme o atual presidente do STI, Olinto Dall Agnol, oito votos de associados que não estavam aptos a votar não foram contabilizados.
A chapa nº 1, integrada ainda por Josiane Luiz da Silva (secretária) e Leandro Carlos Ulian como tesoureiro, recebeu 69,38% do total de 98 votos válidos, somando 68 votos, contra 29 da chapa 2, encabeçada por Sérgio Boeira, e apenas um branco.
Segundo o novo presidente, que tomará posse no dia 16 de maio, para um mandato de quatro anos, para recuperar parte da credibilidade da entidade “é preciso realizar um trabalho sério e honesto”. Entre algumas metas da nova diretoria estão a ampliação dos benefícios aos associados, realizar parceria com todas as empresas da categoria, promover campanhas para aumentar o número de associados, além de aumentar os convênios com especialistas na área da saúde e de educação.
De acordo com Dall Agnol, recentemente o STI teve os estatutos alterados, reduzindo com isso o número de integrantes da diretoria, além de suprimir o cargo de vice-presidente. Conforme o novo documento, na ausência do presidente, o substituto imediato é o secretário.
Nova diretoria
Presidente: Adauto Sousa de Lima
Secretária: Josiane Luiz da Silva
Tesoureiro: Leandro Carlos Ulian
Suplentes de diretoria
Carlos Roberto Chaves de Moraes
Antônia Gonçalves da Silva Lara
Luisinho Fantin
Conselho Fiscal – Titulares
José Mário Pereira Quintanilha
Mari Ângelo Marostica
Jocelia da Silva de Paula
Suplentes
Tadeu Valdocildo Vieira dos Santos
Domingos Dutra
José Antônio Dosso
0 Comentários