Geral

Solidariedade, velocidade e negócios

Sim Experience contou com a participação de parceiros da Rede Sim, imprensa e influenciadores digitais

Quando eu era criança, ganhei de alguém um macacão azul cheio de ‘scuderias’. Essa palavra sempre fez muito sentido para mim. Deve ser por causa daquele pezinho na Itália, que a gente faz questão de ter. Naquele tempo, o cara do automobilismo era Emerson Fittipaldi e eu, em casa, logicamente ganhei esse apelido.
Em 23 de maio de 2023 a Sim Rede de Postos inaugurou o posto Sim Scuderia, coladinho no Autódromo Velopark, em Nova Santa Rita, um posto temático para quem ama automobilismo ou simplesmente está na estrada.
É importante eu ter contado essas duas breves histórias para estabelecer uma conexão ainda maior com a etapa da Stock Car realizada no Autódromo Velopark no dia 17 de setembro, quando o piloto Átila Abreu, que compete há anos nessa categoria, venceu a corrida sob os olhos atentos de uma torcida diferente – foi dia de Sim Experience, já que a Rede Sim é patrocinadora desse piloto na temporada 2023. 
O Sim Experience contou com a participação de parceiros da Rede Sim, imprensa e influenciadores digitais. Entre as 10 e as 18 horas os convidados para o evento participaram de uma imersão no mundo do automobilismo, temática do Sim Scuderia.
Átila Abreu participou do Sim Experience, na parte da tarde, dando autógrafos, entrevistas e, junto com o show de simpatia, protagonizou um show de solidariedade, doando o macacão autografado usado na corrida nº 600 da Stock Car, realizada em Goiânia, da qual também foi vencedor, para leilão em benefício dos moradores vítimas da enchente no Rio Grande do Sul.
O leilão recebe lances até as 19 horas desta segunda-feira,  dia 2 de outubro, pelo link https://play.foracause.com.br/produto/atila-macacao-oficial-usado-e-autografado-por-ele-nas-corridas/. Também está sendo leiloada a réplica do troféu de primeiro lugar da etapa realizada no Velopark, autografada pelos pilotos Átila Abreu e Gabriel Casagrande. Os recursos arrecadados com o leilão do troféu serão destinados ao Instituto Ingo Hoffmann, entidade beneficente localizada em Campinas (SP) responsável pelo projeto Casa da Criança e da Família, que abriga crianças em tratamento intensivo e que não têm condições de serem mantidas por suas famílias fora de suas casas.
Um domingo emocionante e memorável para a equipe da Rede Sim, capitaneada por Neco Argenta, para o piloto Átila Abreu e para todos os que estiveram envolvidos no Sim Experience. 
Quem sabe em algum tempo as vitórias possam ser comemoradas com banho de espumantes de Flores da Cunha.

 Átila Abreu protagonizou um show de solidariedade doando o macacão autografado usado na corrida nº 600  da Stock Car. - Pedro Tesch/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário