Geral

Sociedade é convocada a participar da Caminhada pelo Fim da Violência contra Mulheres

A mobilização acontece no Brasil e em várias cidades do exterior. Em Caxias do Sul, a concentração será no largo da prefeitura municipal, a partir das 9h

O Grupo Mulheres do Brasil, por meio do seu Comitê de Combate à Violência contra a Mulher, alinhado à iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU), que este ano completa três décadas de mobilização internacional, convoca toda a sociedade a se unir por uma causa que diz respeito a todo mundo: o fim da violência contra mulheres e meninas.

E é com esse intuito que realiza a 4ª Caminhada pelo Fim da Violência contra Mulheres e Meninas, dia 5 de dezembro, a partir das 9h, em vários pontos do país, como também no exterior com ações alusivas ao tema. Em Caxias do Sul, a organização está sob o comando das líderes do Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Caxias do Sul.

A caminhada sairá do largo da prefeitura municipal (Rua Alfredo Chaves, 1333) começando a concentração às 9h – e percorrerá, a partir das 10h, a Rua Alfredo Chaves (passando pelo Júlio de Castilhos) até a Praça Dante Alighieri, seguindo até o Parque dos Macaquinhos. As primeiras 200 pessoas que manifestarem interesse receberão uma camiseta de presente no início do evento. 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário