Geral

Soberanas da Festa Nacional da Uva serão conhecidas nesta quinta-feira

Concurso será realizado no UCS Teatro, com público limitado e transmissão ao vivo pela internet

Protagonistas de um momento único na história dos 90 anos Festa Nacional da Uva, Rainha e Princesas da edição de 2022 serão eleitas nesta quinta-feira, dia 22, em cerimônia reservada, sem a tradicional presença do público e a folia das torcidas organizadas. A partir das 20h, as embaixatrizes e soberanas da 33ª Festa Nacional da Uva ilustram um novo capítulo de um dos eventos mais grandiosos do Brasil graças a um formato de concurso inovador. As 12 candidatas dividem o UCS Teatro com um público bastante restrito, obedecendo a um rigoroso protocolo sanitário e de segurança devido à pandemia de Coronavírus. O evento de escolha será transmitido ao vivo pelo site e redes sociais da Bitcom TV ou aplicativo MyBit, disponível para Android e IOS, a partir das 19h.

O concurso chegou a ser iniciado dia 26 de junho, também no UCS Teatro, mas foi cancelado devido ao falecimento da mãe da candidata Bruna Mallmann, Maria de Lourdes Mallmann, 63 anos, que sofreu um mal súbito durante o início do desfile das candidatas. O evento desta quinta-feira seguirá os mesmos protocolos de saúde antes anunciados, com público limitado aos familiares das 12 candidatas, patrocinadores, Comissão Comunitária, equipe técnica e imprensa, somando 180 pessoas – a capacidade total do teatro é de 761 pessoas.

Quem escolherá o novo trio nesta quinta-feira será um corpo de jurados formado por nove pessoas, todas com forte envolvimento na comunidade, sociedade e cultura de Caxias do Sul. Elas receberão a coroa das mãos da Rainha e Princesas da Festa da Uva de 2019, Maiara Perottoni, Milena Remus Caregnato e Viviane Piamolini Gaelzer, respectivamente. A 33ª Festa Nacional da Uva será realizada de 18 de fevereiro a 6 de março de 2022.

As candidatas:

Bianca Fabro Ott, representante do Círculo Saúde

Bruna Mallmann, representante da Martinelli Advogados

Débora Scopel Moreira, representante do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (SIMECS)

Larissa Binsfeld Lautert, representante da Ecotec Energy

Luana Bonamigo, representante da Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul (S.E.R. Caxias) e M. Blanc Gil Chiossi

Manuela Visoná Brogliato, representante da Alem Bier Cervejas Artesanais e Valdemiz Vinhos Finos

Pricila Zanol, representante da Sociedade Amigos de Ana Rech (SAMAR)

Sabrina Valar Feronatto, representante das Empresas Star Pex e Locapex

Sara Garbin, representante da Viação Santa Tereza (VISATE) e União das Associações de Bairros de Caxias do Sul (UAB)

Thaís Marcon, representante da Rede de Postos Gambino

Vanessa Mazzochi, representante da CDL, Sindigêneros e Sindilojas

Vitória Bordin, representante dos Supermercados Vantajão e Samburá Casa de Caça e Pesca

 

 - Flavia Ferme/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário