Geral

Soberanas da Festa da Uva seguem cumprindo intensa agenda de visitas

Nesta sexta-feira e sábado, dias 4 e 5, a rainha Princila Zanol e as princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann divulgam o evento em arrastão no litoral

A Festa da Uva 2022 vai invadir o litoral gaúcho nesta sexta-feira e sábado, dias 4 e 5. A comitiva irá percorrer quatro praias para divulgar o evento. O roteiro inicia em Arroio do Sal e Curumim e, à tarde, passa pelo Parque Acqua Lokos e Capão da Canoa. No sábado, o grupo visita Atlântida e retorna para Caxias do Sul para mais uma etapa dos Jogos Coloniais.

A comitiva, composta pela rainha Pricila Zanol, princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann, embaixatrizes, e integrantes da Comissão Comunitária e Social da Festa, irá distribuir picolé de uva da Sorvelândia, abanadores de papel com a programação e um brinde especial para quem cantar um trecho da música tema desta edição.

O arrastão, uma pequena amostra da festa que será levada ao litoral, é promovida pela Diretoria da Juventude e integra o calendário de divulgações do evento. “Um grande público veraneia no litoral gaúcho. A Festa da Uva vai ao encontro dessas pessoas, em um momento de alegria e descontração, para divulgar a nossa cidade e a 33ª edição da nossa Festa”, conta a, diretora da Juventude, Andréia Copini.

Ainda durante o final de semana, um avião sobrevoará as praias com uma faixa alusiva à festa. As primeiras 100 pessoas que postarem uma foto ou vídeo da faixa e marcarem o perfil da @festanacionaldauva serão premiadas com um ingresso para acessar o Parque.

 - Andréia Copini/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário