Geral

Soberanas convidam comerciantes a prestigiarem o evento

Rainha e princesas percorreram a avenida central de Flores da Cunha. Hoje comitiva divulga o evento em Porto Alegre e, nesta terça-feira, em municípios da região

Faltam 30 dias para o início da 13ª Festa Nacional da Vindima (Fenavindima) de Flores da Cunha. Por isso, no final de semana as soberanas, rainha Janaína Massarotto e princesas Camila Baggio e Mayara Zamboni, percorreram a Avenida 25 de Julho para divulgar o evento. No dia 17 as jovens, acompanhadas do presidente da Festa, Ricardo Pagno, visitaram os estabelecimentos comerciais de parte da Avenida 25 de Julho. 

Hoje, segunda-feira, o grupo foi reforçado pelo prefeito florense, Lídio Scortegagna, que o acompanha em visitas ao Consulado da Itália em Porto Alegre e ao presidente do Banrisul, Túlio Zamin. Estava prevista a entrega do convite oficial ao governador José Ivo Sartori, porém, a agenda foi cancelada devido a uma viagem do chefe do Palácio Piratini para Brasília.

Nesta terça-feira a comitiva de Flores da Cunha percorrerá prefeituras e órgãos de imprensa dos municípios de São Marcos, Antônio Prado, Ipê e Vacaria. A 13ª Fenavindima ocorrerá de 19 de fevereiro a 8 de março de 2015, de quintas-feiras a domingos, no Parque da Vindima Eloy Kunz. Mais informações no site www.fenavindima.com.br ou na fanpage www.facebook.com/FenaVindima.


Visitas a estabelecimentos da Avenida 25 de Julho ocorreram no dia 17. - Shamila Carpeggiani/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário