Geral

Sindilojas divulga 2º Simpósio Estadual do Varejo

Evento, que ocorre em 23 de outubro, traz temas que contribuem para o dia a dia do varejo

Com a proposta de oferecer estratégias para impulsionar os negócios e motivar o networking entre os participantes, o Sindilojas Caxias divulgou nesta segunda-feira, dia 16, o 2º Simpósio Estadual do Varejo, que será realizado no dia 23 de outubro. A coordenadora de Comunicação, Lisandra de Bona, a assessora de imprensa, Lisiane Zago, e um dos palestrantes do evento, Evandro Carter, estiveram no Jornal O Florense apresentando o evento.

Com o intuito de atrair mais de 400 pessoas, o Simpósio contará com Personalidades e especialistas de renome vão apresentar um conteúdo que pretende contribuir para o dia a dia de empresários e profissionais envolvidos com o comércio varejista.

Quem abre a programação do Simpósio é o apresentador do Esquadrão da Moda e consultor de moda Arlindo Grund com a palestra ”A moda como ferramenta de vendas”. O executivo Edmour Saiani dá continuidade com a palestra “Varejo PHD na era exponencial”. As palestras da manhã se encerram com a editora-chefe e colunista da sucursal da RBS/Brasília Carolina Bahia que vai falar sobre “O primeiro ano do governo Bolsonaro e o novo Congresso”.               

Após o intervalo de almoço, as palestras do turno da tarde iniciam às 14 horas. “O Poder é Seu” será a palestra apresentada por Rafael Baltresca, que vai ensinar técnicas de automotivação. “Os Conceitos Disney aplicados ao Varejo” serão trazidos pela especialista na implantação da cultura de excelência em atendimento Jacqueline Gomes. Para encerrar a segunda edição do Simpósio, os participantes vão conhecer as 20 Estratégias para vender mais com o Marketing Digital, com Evandro Carter, destaque quando o assunto é conteúdo digital e mídia social.

 O 2º Simpósio Estadual do Varejo é uma realização do Sindilojas Caxias com o apoio institucional da Fecomércio-RS SESC SENAC. O Sicredi é o patrocinador ouro e os patrocinadores prata são CDL Porto Alegre, Equipamentos Gourmet, Elri.net, Havan e Supermercados Andreazza. Os apoiadores dessa edição são Branca Rosa, Ecostyle, Erva Mate Pérola Verde, Flytour Serviços de Viagens, Intercity Hotels, Interface Comunicação e Eventos, Livraria Rossi, Lojas Colombo, Murialdo, Objetiva Fotografias, Vinícola Don Affonso, Sala Viva Sonorização, Sidnei Staudt Assessoria em Eventos, TCS Sistemas para Gestão. O Grupo RBS é midia partner do evento.

Serviço

As inscrições devem ser feitas pelo site www.sindilojascaxias.com.br, que incluem todas as palestras, estacionamento e lanches. No primeiro lote, associados Sindilojas Caxias, Clube do Assinante RBS e da CDL de Flores da Cunha investem R$197. O valor para o público em geral é de R$267.

Programação

8h - Credenciamento

8h30min - Abertura/Protocolo

9h -A moda como ferramenta de vendas, com o apresentador do Esquadrão da Moda Arlindo Grund

10h - Intervalo e sessão de autógrafos

10h30min - Varejo PHD na era exponencial, com Edmour Saiani

11h30min - O primeiro ano do governo Bolsonaro e o novo Congresso, com Carolina Bahia

12h30min - Almoço

14h - O Poder é Seu, com Rafael Baltresca

15h30min - Conceitos Disney aplicado ao Varejo, com Jacqueline Gomes

16h30min - Intervalo e sessão de autógrafos

17h - 20 Estratégias para vender mais com o Marketing Digital, com Evandro Carter

18h - Encerramento               

 

 

Visita da Sindiloja ao Jornal O Florense. - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário