Geral

Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares empossa nova diretoria

Evento para convidados acontece na noite desta sexta-feira, dia 28, no salão paroquial

O Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua realiza nesta sexta-feira, dia 28, a cerimônia de posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal da entidade. A solenidade ocorre às 19h, no salão paroquial, e após haverá um jantar de confraternização. O evento é apenas para convidados.

O novo presidente, Ricardo Pagno, foi eleito com 88% dos votos, durante pleito realizado nos dias 4 e 5 de setembro. Como vice-presidente está Diana Rossi. A nova diretoria compõe a gestão 2022-2026.

Pagno é agricultor e morador da capela Nossa Senhora do Carmo, onde possui o Espaço Gastronômico Família Pagno. Atua na diretoria do STR desde 2014. Para os próximos quatro anos, ele seguirá o trabalho já desenvolvido e atuará, de forma intensa, na defesa dos interesses e direitos dos agricultores, dando continuidade às pautas.

A cerimônia de posse também marcará a despedida de Olir Schiavenin, após 36 anos à frente da entidade. Schiavenin iniciou sua trajetória como presidente do STR em 31 de outubro de 1986 e, desde lá, muitas conquistas ocorreram. Foi ele o responsável por tornar a entidade uma das mais significativa e atuantes do estado e do país. Sua atuação o levou a presidir outras entidades, como a Associação Nacional dos Produtores de Alho (Anapa), a Associação Gaúcha dos Produtores de Alho (Agapa) e a Comissão Interestadual da Uva.

Atualmente, o Sindicato congrega mais de 4 mil associados.

Diretoria - Gestão 2022/2026
Presidente:
Ricardo Pagno
Vice-presidente: Diana Rossi
1ª secretária: Fabiane Veadrigo
2ª secretário: Sidnei Trentin
1º tesoureiro: Alexandre Bombardelli
2º tesoureiro: Andrei Vezzaro
Suplentes de diretoria: Luciane Lorenzet Toscan, Leandro Viasiminski e Daniel Giotti
Conselho fiscal: Joel Caldart, Raquel Mascarello e Jones Ravizzoni

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário