Geral

Sinalização de trânsito é reforçada nos bairros e interior

A prioridade de atendimento será nas ruas e cruzamentos nas proximidades das escolas

Os servidores da Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito estão trabalhando para aprimorar a sinalização horizontal nos principais cruzamentos de vias nos bairros União, Granja União e Aparecida. Também já foi realizada a pintura em algumas estradas municipais do interior, com destaque para as vias que levam para os destinos turísticos, como o Roteiro Rural Compassos da Mérica Mérica, que abrange as comunidades de São Roque, Nossa Senhora do Carmo, Nossa Senhora do Bom Conselho e São Vitor.

Conforme o Departamento de Trânsito, nas próximas semanas a prioridade de atendimento será nas ruas e cruzamentos nas proximidades das escolas, visando o retorno das aulas, que está marcado para o dia 19 de fevereiro. Será reforçada a sinalização nas faixas de segurança, quebra-molas e demarcação de meio-fio, inclusive para vagas de estacionamento para o transporte escolar.

Os servidores da Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito estão trabalhando para aprimorar a sinalização horizontal nos principais cruzamentos de vias nos bairros União, Granja União e Aparecida. - Prefeitura de Flores da Cunha/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário