Geral

Sicredi de São Gotardo é novamente assaltada

Ladrões levaram quantia em dinheiro e a arma do vigilante. A gerente da unidade foi feita de refém, mas liberada logo após sem ferimentos

Em um período de pouco mais de um mês, a unidade da cooperativa Sicredi Serrana, na localidade de São Gotardo, em Flores da Cunha, foi assaltada pela segunda vez no final da manhã de hoje, dia 22. A investida, muito semelhante a registrada no dia 4 de fevereiro, teve a participação de três homens encapuzados. Segundo a Brigada Militar (BM), os assaltantes tinham armas longas e, com um machado, quebraram a porta lateral, ao lado da porta giratória, e invadiram o local. Não foram registrados disparos de arma de fogo.

Os homens seguiram até o caixa, onde pegaram o dinheiro – o valor levado não foi divulgado pela Sicredi. O carro da marca Citroën de cor preta seguiu sentido Caxias do Sul pela Estrada Velha. O veículo foi encontrado abandonado nesta mesma via. Além do dinheiro e da arma do vigilante, um revólver calibre 38, os assaltantes levaram como refém a gerente da unidade, que foi liberada logo depois sem ferimentos. Assim como em fevereiro, os criminosos também soltaram os chamados ‘miguelitos‘, pregos e pedaços de ferro soldados e retorcidos para furar pneus.

A mesma unidade foi alvo de assaltantes no dia 4 de fevereiro de 2016, em uma ação muito semelhante a ocorrida hoje. Outra ocorrência no mesmo local foi em maio de 2014, quando um caixa eletrônico foi explodido, porém, nenhum valor fora levado.

Leia mais na edição impressa do Jornal O Florense desta quinta-feira, dia 24.

Assalto aconteceu no final da manhã de hoje, dia 22, em São Gotardo. - Camila Baggio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário