Geral

Shopping Villagio Caxias sorteia carro em promoção de Natal

Além do C4 Cactus SUV, também serão sorteadas dez adegas recheadas de vinhos Casa Valduga até o dia 26 de dezembro

Apesar do cenário turbulento, algumas datas nunca perdem o sentido. O Natal é um desses momentos e, por essa razão, o Shopping Villagio Caxias não poderia deixar de celebrá-lo presenteando seus clientes. Neste ano, a promoção especial de Natal do empreendimento sorteará um Citroën C4 Cactus SUV, zero-quilômetro, além de dez adegas Brastemp All Black recheadas de vinhos da Casa Valduga. A promoção é válida até o dia 26 de dezembro.

Para participar é simples: a cada R$ 300 em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes (inclusive durante a Black Friday), por um cupom da promoção. Consumidores que pagarem com cartão Sicredi ou Pix Sicredi, patrocinador da campanha, terão seus cupons multiplicados por três.

A partir desta segunda-feira, dia 30, até o encerramento da ação, serão sorteadas duas adegas por semana, sempre nas segundas-feiras, às 18h. O sorteio do carro ocorre no dia 26 de dezembro, também às 18h. Os nomes dos ganhadores tanto das adegas, quanto do carro, serão divulgados nas redes sociais do Shopping. A troca dos cupons pode ser realizada presencialmente no balcão que fica no corredor entre as lojas Beretta e Renner, ou online pelo app do Villagio Caxias, na aba promoções.

Os sorteios ocorrerão ao lado do stand de trocas da promoção. As notas são cumulativas.

 - Franciele Valim da Silva/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário