Geral

Shopping Villagio Caxias com novo horário de funcionamento

Mudanças são válidas para lojas e praça de alimentação a partir desta semana, em função da bandeira vermelha na região

Após permanecer por dezessete semanas na bandeira laranja do Modelo de Distanciamento Controlado do governo do Rio Grande Sul, a região da Serra Gaúcha voltou a ser classificada na bandeira vermelha na segunda-feira, dia 30 de novembro. Para cumprir seu papel social bem como garantir a segurança dos frequentadores e respeitar as orientações do decreto, o Shopping Villagio Caxias, que continuará atendendo o público, passa a operar com novo horário: segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Já a praça de alimentação funcionará em horário diferenciado, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h, com 25% da capacidade. Para as refeições, os clientes devem permanecer sentados, respeitando o distanciamento social.

A compra in loco segue disponível, com todos os cuidados e protocolos de higienização implantados pela brMalls. Além disso, o empreendimento segue contando com a facilidade do Delivery Center, plataforma inaugurada no final do mês de outubro que recebe o pedido do cliente pelo canal de venda do lojista (site e WhatsApp) e disponibilizado para entrega imediata. Os clientes que realizarem suas compras online também podem retirar os itens sem sair do carro, por meio de drive-thru.

O uso da máscara é obrigatório e, para acessar o Shopping, a aferição da temperatura permanece sendo realizada. O empreendimento disponibiliza uma tela digital no SAC que apresenta, em tempo real, a quantidade de clientes no interior do shopping, respeitando o limite máximo definido pelo decreto, e sugere que as famílias programem seus passeios para horários alternativos, evitando horários de pico que ocorrem de segunda a sexta-feira entre 15h e 17h e aos sábados, das 14h às 17h. O fluxo pode ser acompanhado em tempo real: basta acessar o portal Google no seu navegador e digitar “Shopping Villagio Caxias”, verificando a opção “horários de pico”.

O Carrefour atende normalmente das 8h às 22h e as operações de entretenimento como cinema e parques de diversão estarão fechados.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário