Geral

Shopping Iguatemi Caxias promove Festa à Fantasia online

A live acontece neste sábado, dia 19, às 15h, e é exclusiva para membros do grupo do empreendimento no Facebook

No início do recesso escolar, ainda no mês de julho, o Shopping Iguatemi Caxias decidiu inovar e criar um grupo na rede social Facebook que pudesse ajudar mães da região da Serra Gaúcha a manter ativo o desenvolvimento de seus filhos, mesmo em período de férias e isolamento social. Neste sábado, dia 19, integrantes da comunidade batizada de “Férias Criativas da Família” estão convidados a participar da live Festa à Fantasia idealizada pelo empreendimento em parceria com os recreadores da Tripularte Serra. A ação se inicia às 15h.

O evento online quer propiciar aos pequenos e suas famílias um momento de diversão e descontração por meio de brincadeiras e atividades de dança propostas pelos recreacionistas do grupo de entretenimento infantil. A live também busca fortalecer os vínculos afetivos entre pais e filhos através de um momento lúdico e diferente.

Para assistir a live Festa à Fantasia é preciso participar do grupo do Shopping Iguatemi. O cadastro gratuito na comunidade “Férias Criativas da Família” pode ser realizado através do link: https://bit.ly/3mANQgr.

Após ter realizado o cadastro no grupo, o responsável deve preencher um formulário de participação para o evento online e um link para a Festa à Fantasia será enviado no dia do evento.

 - Agência Flowww/ Ilustração
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário