Geral

Shopping Iguatemi Caxias fechado

Medida foi adotada como forma de prevenção a propagação do novo coronavírus

Com o agravamento da situação do Covid-19, o município de Caxias do Sul adotou novas medidas e protocolos de ação. Em colaboração com os esforços e em cumprimento ao decreto, a partir desta quinta-feira, dia 19, o Shopping Iguatemi Caxias estará fechado.

Os serviços essenciais como farmácias e mercados seguem operando para atender as necessidades da população. A praça de alimentação funcionará das 12h às 20h, seguindo as orientações cumulativas dispostas no decreto. Além disso, os estabelecimentos contam com a opção de delivery para que os clientes peçam refeições sem sair de casa. O GNC Cinemas suspendeu suas atividades por tempo indeterminado também a partir desta quinta-feira.

A medida de fechamento do Shopping Iguatemi é válida pelo período de 30 dias, podendo ser prorrogada conforme orientações dos órgãos de saúde.

 

Confira como ficará:

As lojas estarão fechadas por 30 dias a partir desta quinta-feira.

Serviços essenciais como farmácias funcionam em horário normal para atender as necessidades da população. O Carrefour atende das 8h às 22h.

A praça de alimentação funcionará das 12h às 20h, seguindo as orientações cumulativas dispostas no decreto, com opção para que os clientes solicitem delivery dos estabelecimentos.

 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário