Geral

Shopping Iguatemi Caxias anuncia a Semana Brasil

Segunda edição da campanha ocorre até o dia 13 de setembro e produtos terão descontos de até 70%

Lançada no ano passado, a mais nova data do varejo, a Semana Brasil, trará promoções e descontos exclusivos para os consumidores do Shopping Iguatemi Caxias. A campanha que iniciou na quinta-feira, dia 3, segue até o dia 13 de setembro, e contará com a participação de mais de trinta lojistas e os descontos em produtos selecionados podem chegar até 70%.

Na Arezzo, por exemplo, os clientes vão encontrar tênis com 70% de desconto. Já na Ferraro existem jaquetas com desconto de mais de 60%. Na Schutz, modelos de bota de salto terão descontos de 50%. As lojas Alma Santa, Bibi Caçados, Calvin Klein Jeans, Dullius, Drops de Menta, Hope, Jorge Bischoff, Pienza Kids, RA Homem, Spirito Santo e diversas outras também terão produtos com preços promocionais.

O Shopping Iguatemi Caxias disponibilizará aos consumidores a possibilidade de realizar suas compras de maneira online, bem como a opção de retirar os produtos sem sair do carro, por meio de drive-thru. A modalidade está funcionando desde o início de maio e é uma das ações implantadas pelo empreendimento como forma de prevenção à disseminação do coronavírus. Para utilizar essa alternativa, o cliente deve entrar em contato diretamente com a loja, realizar seu pedido, combinar a forma de pagamento e agendar um horário para retirada da compra. A opção de compra in loco permanece disponível.

“O cliente que optar por não utilizar as modalidades não presenciais pode se sentir à vontade para visitar o Shopping com segurança. Sabemos que o momento exige cuidado e, por isso, estamos trabalhando desde o início da pandemia com controle no fluxo de pessoas, distanciamento em filas e verificando a temperatura dos usuários no momento do acesso. Além, claro, de realizarmos a higienização constante de ambientes/superfícies”, afirma o gerente de marketing do Iguatemi Caxias, Alexandro Tedesco Rigon. Mais informações sobre os descontos e lojas participantes podem ser encontradas no site iguatemicaxias.com.br ou nas redes sociais do empreendimento.

 

 

 - Luis Henrique Bisol/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário