Geral

Sessão solene homenageia os 25 anos do Conviver

Cerimônia foi realizada no salão paroquial de Flores da Cunha, palco dos encontros semanais. Ex-dirigentes foram homenageados

Neste ano, o projeto Conviver comemora 25 anos de fundação. Entre as homenagens foi realizada no dia 12 uma sessão solene da Câmara de Vereadores no salão paroquial, palco dos encontros semanais dos idosos de Flores da Cunha. “Envelhecer é o único meio de viver muito”, disse o presidente do Legislativo, Jorge Luiz Rizzon de Godoy (PP), citando Millôr Fernandes.

A solenidade foi acompanhada pelo prefeito Lídio Scortegagna (PMDB), por fundadores do projeto e ex-prefeitos que estimularam o desenvolvimento da entidade, como Alberto de Oliveira (PMDB) e Renato Cavagnoli (PMDB) – Heleno Oliboni (PDT) foi representado. Lídio salientou a importância do Conviver para a sociedade. “É fundamental saber conviver, e é isso que acontece aqui. Quero aproveitar para demonstrar a preocupação do poder público em apoiar a entidade Pró Idoso, onde devemos unir forças para buscar recursos e atender as solicitações”, destacou o prefeito.

Após os pronunciamentos foram entregues placas para Alina Araldi, primeira-dama na época de fundação do Conviver; e Gema Bassanesi Pedron, eleita a Vovó 2013 (que fez uma poesia para a sessão). Ao final da sessão foi oferecido um lanche e distribuídos bótons e flores.

Os agraciados Lígia Pedron Vanelli, Cláudio Bedin, Alina Araldi, Zilda Falavigna e Mari Siqueira (sentados) com os vereadores, o prefeito Lídio e os ex-prefeitos Oliveira e Cavagnoli. - Luizinho Bebber/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário