Geral

Série Concertos ao Entardecer, neste domingo, tem apresentação do grupo Yangos

Projeto de celebração aos 25 anos da série Concertos ao Entardecer tem o apoio da Orquestra Sinfônica da UCS, do Museu Municipal da Prefeitura de Caxias do Sul e do Recreio da Juventude

Neste domingo, 26 de maio, a série Concertos ao Entardecer terá apresentação do grupo Yangos, referência da música instrumental sul-brasileira, às 18h, na sede social do Recreio da Juventude. A entrada é franca, sendo sugerida a doação de alimentos não perecíveis que são destinados ao Lar da Velhice São Francisco de Assis.

Formado pelos músicos César Casara, Cristiano Klein, Rafael Scopel e Tomás Savaris, Yangos faz da união do piano, percussão, acordeon e violão um encontro potente, adicionando pitadas jazzísticas a milongas, chamamés e chacareras. Formada em 2005, na Serra Gaúcha, a banda segue com mesma formação e atuação ininterrupta nos mais de 12 anos de carreira, período em que já somou quatro discos e um DVD.

O projeto Concertos ao Entardecer – 25 anos, realizado pelo LionsEduc, tem o apoio da Orquestra Sinfônica da UCS, do Museu Municipal da Prefeitura de Caxias do Sul, envolvendo o programa Museu Arte Viva, e do Recreio da Juventude. O financiamento é da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Caxias do Sul, com o apoio cultural da Metadados, Visate e Randon.

Yangos. - Natalia Biazus/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário