Geral

Senadora Ana Amélia recebe demandas regionais

Progressista esteve em Flores da Cunha na manhã desta sexta-feira, dia 9

A senadora Ana Amélia Lemos (PP) cumpriu agenda de trabalho em Flores da Cunha na manhã desta sexta-feira, dia 9. Durante encontro realizado na Vinícola Salvador, a progressista recebeu demandas regionais do empresariado e de representantes do setor vitivinícola. 

Recepcionada pelo presidente do PP florense, Daniel Gavazzoni, pelos vereadores Felipe Salvador e Alexandre Scortegagna (este presidente do poder legislativo), e pelo ex-prefeito de Nova Pádua, Ivo Sonda, entre outras lideranças, Ana Amélia fez questão de comentar o péssimo estado de conservação da ERS-122. "Está um horror, uma buraqueira só. Deve ser dramático para vocês escoarem a produção local", discursou.

Acompanhada do deputado federal Afonso Hamm, do presidente estadual em exercício do PP, Celso Bernardi, e do coordenador político da sigla no RS Ernani Polo, a senadora veio para Flores da Cunha após cumprir agenda ontem, dia 8 de setembro, em Ivoti, Portão, Garibaldi, Cotiporã e Veranópolis. Depois de provar vinhos da Vinícola Salvador, a comitiva da progressista seguiu para Antônio Prado. Ainda nesta sexta ela terá encontros em Caxias do Sul e São Marcos.

No sábado a senadora palestrará no 4º Encontro Gaúcho de Fomento Mercantil, em Caxias, onde encerra a viagem pela região com um almoço no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Negrinho do Pastoreio. Leia mais sobre a visita e conheça todas as demandas florenses na edição impressa do dia 16 de setembro.

Encontro de líderes políticos ocorreu na Vinícola Salvador. - Fabiano Provin
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário