Geral

Segunda Conferência Intermunicipal de Educação será nesta sexta-feira, dia 27

O evento tem por objetivo decidir as providências mais importantes a serem consideradas pelas políticas públicas educacionais

A prefeitura de Flores da Cunha, por meio do Fórum Municipal de Educação, promove, nesta sexta-feira, dia 27, a 2ª Conferência Intermunicipal de Educação. O evento ocorre no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e Mobiliário do município (Rua John Kennedy, n° 1625), a partir das 13h15min.

A Conferência, realizada em parceria com os municípios de São Marcos, Dois Lajeados, Carlos Barbosa, Guaporé e Paraí, tem por objetivo que sejam decididas, em plenária, as providências mais importantes a serem consideradas pelas políticas públicas educacionais. O resultado será encaminhado à Conferência Estadual de Educação, representado pelos delegados eleitos no dia do encontro intermunicipal.

O tema deste ano, determinado pela Conferência Nacional de Educação, é “Plano Nacional de Educação (2024-2034): Política de Estudo para garantia da Educação como direito humano, com justiça social e desenvolvimento socioambiental sustentável” e será conduzido pela professora Dra. Nilda Stecanela.

 - Samuel da Silva/ Prefeitura FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário