Geral

Satisfação econômica e grande público marcam a 34ª Feira de Inverno

Em quatro finais de semana, mais de 44 mil pessoas passaram pelo evento. Preparativos para os 35 anos do evento já iniciaram

A 34ª Feira de Inverno chegou ao fim neste domingo, dia 16, renovando seus preceitos engajados na realização de bons negócios, oferta de bons produtos e satisfação do público. Assim, durante quatro finais de semana, a mescla entre boas compras, turismo e atrativos clássicos da feira conjugaram a receita para mais uma edição de sucesso. “Temos a certeza de ter entregue aos expositores, juntamente com o poder público, patrocinadores e aos visitantes uma grande edição da feira à altura da representatividade que ela tem”, pontua o diretor da Terra do Galo Positiva, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti.

Nos finais de semana de 24 de junho, quando a feira foi aberta, até 16 de julho, circularam pelo Parque da Vindima Eloy Kunz mais de 44 mil pessoas que aproveitaram produtos e serviços de mais de 60 expositores. A estimativa é de R$ 6 milhões de negócios gerados presenciais e pós-evento. Os resultados são frutos de uma feira recheada de atrações, tradição e produtos direto de fábrica, com destaque para o setor de malhas e confecções. 

Durante o encerramento, realizado no domingo, dia 16, foram destacados a consolidação e a referência em compras que o evento tem para a Região. Além disso, a Feira de Inverno já iniciou os preparativos para os 35 anos do evento, a serem comemorados em 2024, mesmo ano em que o município de Flores da Cunha festeja seu centenário. Um resgate histórico do evento e a gravação de vídeos com ex-presidentes já estão sendo produzidos.

A 34ª edição foi organizada pela Terra do Galo Positiva com apoio da Prefeitura Municipal de Flores da Cunha e do Sebrae e patrocínio de Colloda Confecções, SerraSul Telecom, Círculo Saúde e Empresas Sim.

 

Projeto ‘Pinte o Galito’

O projeto Pinte o Galito entregou mais de 2,5 mil lâminas de colorir nas escolas do município. No encerramento da Feira de Inverno foram sorteados três estudantes que receberão um kit escolar. São eles: Isabela Vieira Busa, Davi Arrego Damin e Miguel Alberti Marzarotto.

Mais de 44 mil pessoas passaram pelo evento nos quatro finais de semana. - Terra do Galo Positiva/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário