Geral

Santa Juliana conquista o Interbairros de Flores da Cunha

Invicto, time do distrito de Mato Perso venceu o Centro por 2 x 1

Numa decisão sem muitas chances de gol a equipe do distrito de Mato Perso venceu de virada o time do Centro por 2 x 1 e garantiu, de forma invicta, o título do 3° Campeonato Interbairros de Flores da Cunha. A final foi disputada na tarde de domingo, dia 20 de outubro, no Estádio Municipal Homero Soldatelli.

O time comandado por Regis Gross, o Tatu, largou na frente com gol de Polaco anotado aos 23 minutos do primeiro tempo, numa falha coletiva da defesa adversária. Após um escanteio Marciano empatou aos 4 minutos da segunda etapa. Rafael Gasparetto, aos 20, cobrando falta, fez o gol do título - e que valeu ainda a sua equipe mais dois troféus: de Goleador e Goleiro Menos Vazado (este para Ismael Basso).

A equipe de São Victor, também de Mato Perso, ficou com o troféu Disciplina da competição. O interior domina na conquista do Interbairros, com São Gotardo e Linha 60, os vencedores das duas primeiras edições. As equipes da cidade (Aparecida em 2011 e 2012 e agora o Bairro Centro) ficaram com os vices.


Gol da vitória foi muito comemorado na metade do segundo tempo. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário