Geral

Sala do Empreendedor realiza mais de 600 atendimentos

O espaço físico foi inaugurado em 14 de dezembro

A Sala do Empreendedor iniciou os atendimentos aos microempreendedores individuais em agosto de 2021, de forma on-line, por meio de WhatsApp e e-mail. As solicitações de subsídios de brita e horas de máquina para pátios das empresas também começaram a ser feitas na Sala.

Durante o período de agosto a dezembro, a Sala do Empreendedor realizou 631 atendimentos, sendo 65% de forma digital. Os serviços efetuados foram:

- Análises de processos da JucisRS;

- Atendimento ao MEI com informações gerais sobre alteração, baixa e formalização;

- Realização de inscrição municipal;

- Adesão e cadastro para emissão de NFSe;

- Elaboração da declaração anual de faturamento;

- Formalização e baixa do MEI;

- Parcelamento de débitos;

- Auxílio no processo de solicitação de alvarás;

- Subsídios de brita e horas de máquina para pátio de empresas.

Com a inauguração do espaço físico, em 14 de dezembro, a Sala do Empreendedor passou a disponibilizar espaço coworking para os empreendedores utilizarem, por meio de agendamento, com o objetivo de realizarem reuniões de trabalho, palestras e atendimentos.

 - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário