Geral

Rotas do transporte universitário são alteradas em Flores da Cunha

Até o dia 13 de março o período é considerado de testes e adequações. Confira as mudanças

Os universitários de Flores da Cunha beneficiados com o transporte gratuito devem ficar atentos às mudanças de algumas rotas e paradas feitas pela prefeitura para melhorar o fluxo de passageiros e de ônibus até as instituições de ensino. Até o dia 13 de março o período é considerado de testes e adequações. Confira:

– A primeira mudança é na coleta dos alunos. Os estudantes moradores dos chamados Lado Direito (bairro São José e arredores) e Lado Esquerdo (Aparecida e arredores) terão um ônibus com catraca livre até o paradão da Rua Frei Eugênio, atrás da Muraro Bebidas. A medida vale para alunos de todas as instituições de ensino.

– No paradão irá ocorrer o desembarque e posteriormente o embarque no coletivo com identificação de cada universidade, quando o aluno deve apresentar o cartão de passagem na entrada. As paradas ao longo da Avenida 25 de Julho até São Gotardo permanecem inalteradas.

– Houve mudança em dois pontos de coleta: no loteamento Granja União (parada da Rua Júlio de Castilhos com Pedro Bulla mudou para Rua da Paz com Júlio de Castilhos); e no bairro União (parada da Rua Heitor Curra, em frente à praça, foi para a Rua Severo Ravizzoni).

– No bairro São José há um novo ponto de embarque, na Rua Otto Trindade, entre a Apae e o Tri Hotel.

– Para estudantes da UCS (noite), os ônibus saem dos pontos de partida (São José e Granja União) às 18h30min. No retorno saem cinco ônibus da UCS (sempre tendo um de reserva caso necessário): um às 22h que faz os Lados Esquerdo e Direito; dois ônibus às 22h15min, um para cada lado; e dois ônibus às 22h35min, também para cada lado. Os ônibus das 22h e 22h35min Lado Esquerdo entrarão nos loteamentos Monte Belo e Parque dos Pinheiros.

– Informações: 3292.1722, na Secretaria de Educação.

 - Arquivo O Florense/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário