Geral

Rotaract Club promove palestra com a jornalista Marisol Santos

Evento gratuito será realizado na segunda-feira, dia 20, na Casa da Cultura Flávio Luis Ferrarini

Na segunda-feira, dia 20, o Rotaract Club de Flores da Cunha promove a palestra “Presença e Magnetismo Pessoal: As Nuances da Comunicação”, que será ministrada pela jornalista Marisol Santos. O evento, que ocorre às 19h30min, na Casa da Cultura Flávio Luis Ferrarini, é gratuito e aberto à comunidade.

Os interessados em assistir a palestra devem se inscrever por meio do formulário no link: https://forms.gle/FCgbwBMNnsM8Bcky5. O Rotaract Club solicita que os participantes colaborem com a doação de 1kg de alimento não perecível, que após o evento será repassado às entidades da região.

Sobre a palestrante

Marisol Santos é jornalista, relações públicas, especialista em comunicação social e professora. Por mais de 20 anos trabalhou na televisão e no rádio (UCS TV, Rádio Universidade, RBS TV e Gaúcha Serra). Foi âncora do Jornal do Almoço na Serra gaúcha por 11 anos. Atuou em assessoria de imprensa na Assembleia Legislativa do RS e, desde 2021, é vereadora em Caxias do Sul, tendo os principais projetos com foco nas áreas de educação, saúde, cultura, empreendedorismo e direitos das mulheres.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário