Geral

Ronda: Dois veículos são recuperados pela Brigada Militar

Caminhonete D20 que havia sido furtada foi encontrada em Flores da Cunha e HB20 roubado estava no interior de Nova Pádua

A Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha recuperou dois veículos no dia 1º de janeiro. O primeiro caso foi registrado ao meio-dia, na Rua São José, no bairro São José, em Flores da Cunha. Uma caminhonete D20 furtada no dia 30 de dezembro foi encontrada estacionada e destrancada. A BM foi avisada pelo proprietário que o veículo estava no local (ele teria recebido uma ligação anônima com a informação).

Mais tarde, às 17h, policiais militares foram acionados numa residência do Travessão Mützel, em Nova Pádua, onde o proprietário constatou que a mesma havia sido arrombada e do interior foram levados um aparelho de som, um colchão e um botijão de gás. Na mesma casa foi encontrado um HB20 que havia sido roubado no dia 24 de dezembro. O veículo, que estava sem as rodas e os pneus, foi recolhido.

Em Flores da Cunha, às 18h15min, dois jovens foram abordados em um Focus que estava com o licenciamento vencido. O condutor foi multado. Após revista de rotina, PMs encontraram um cigarro aparentando ser de maconha no bolso do caroneiro. Foi feito um Termo Circunstanciado (TC) e ambos foram liberados.


 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário