Geral

Ronda: casa é arrombada no interior e PMs prendem jovem com carro roubado

Ocorrências foram registradas em Flores da Cunha

Uma residência foi arrombada na madrugada de domingo, dia 7 de fevereiro, na localidade de Sete de Setembro, no interior de Flores da Cunha. De acordo com a Brigada Militar (BM), os ladrões tiveram acesso à casa depois de cortarem a tela que cerca a propriedade e danificarem a porta principal, de onde foram furtados uma roçadeira, uma TV de 29 polegas, um aparelho receptor do sinal de antena parabólica, um botijão de gás, diversas peças de roupas e cobertores. 

Em outra ocorrência, depois de receber uma denúncia anônima por meio do telefone de emergência 190, de que havia um veículo suspeito transitando pela Estrada das Indústrias (desvio do pedágio), próximo à localidade de Lagoa Bela, policiais militares de Flores da Cunha prenderam no início da tarde de domingo um jovem de 18 anos que estava em um automóvel em ocorrência de roubo.

Após passarem pelo desvio do pedágio, PMs conseguiram abordar o Agile de cor prata no Km 106 da ERS-122, na descida da Serra do Rio das Antas. De acordo com a Brigada, o carro com placas de Novo Hamburgo estava em situação de roubo desde o dia 3 de fevereiro. O condutor tinha antecedentes criminais por furto, roubo a pedestre e ameaça. O suspeito estava acompanhado de duas mulheres e de uma criança de dois anos. Por isso, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Todos os ocupantes do Agile foram encaminhados ao Hospital Fátima para exames de lesões, e em seguida à Delegacia de Polícia (DP) para o registro. Após pagar fiança (valor não divulgado), o rapaz foi liberado. O veículo foi recolhido.


 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário