Geral

Ronda: Assalto a construtora e seis flagrantes de posse de entorpecentes

Desde a sexta-feira, dia 10 de janeiro, a Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha registrou pelo menos um assalto e seis pessoas foram flagradas com entorpecentes. O caso mais grave aconteceu por volta das 15h40min de sexta, quando três homens assaltaram o escritório de uma empreiteira, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Aparecida.

Dois dos bandidos invadiram o local armados enquanto que um comparsa ficou observando o movimento na rua. Depois de roubarem uma malote com cheques e dinheiro eles fugiram no Hyundai i30 de um funcionário da empresa. O carro foi encontrado por PMs abandonado perto do Eremitério Frei Salvador ainda na sexta-feira e os assaltantes não foram presos.

No mesmo dia 10, perto da meia-noite, um homem de 37 anos, morador de Antônio Prado e com uma moto com placas de Ipê, foi flagrado pela BM no bairro União, em Flores da Cunha, com quatro pedras de crack. PMs também constataram que o veículo estava com o licenciamento vencido, assim como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor. Conforme a ocorrência policial, o homem alegou ser dependente químico e teria oferecido R$ 40 para ser liberado, prometendo outros R$ 200 no dia seguinte. Ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia (DP), onde foi ouvido e liberado.

Além deste caso, outros cinco relacionados a drogas foram registrados pela Brigada florense no final de semana. No sábado, dia 11, um homem de 40 anos foi flagrado na Rua Júlio de Castilhos, próximo à Praça Nova Trento, com cinco pedras de crack. No domingo, quatro pessoas foram presas no bairro União com cocaína e crack (homens com idades de 22, 27, 37 e 40 anos). Todos foram detidos e liberados na DP após os entorpecentes serem apreendidos.

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário