Geral

Ricardo Pagno é eleito presidente do STR

Com 1.141 votos favoráveis, o agricultor florense será empossado em 28 de outubro

Por volta das 19h desta segunda-feira, dia 5, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua, foi conhecido o novo presidente da entidade. Com 88% dos votos, o agricultor florense Ricardo Pagno, de 49 anos, foi eleito para presidir o STR pelos próximos quatro anos.

O resultado foi divulgado pela Mesa Escrutinadora e contabilizou, de forma manual, os votos das oito urnas disponibilizadas nos salões das comunidades de Mato Perso, Otávio Rocha, Travessão Carvalho e nas sedes do STR em Flores da Cunha e Nova Pádua.

Dos 2.575 associados aptos a votar, 1.290 compareceram às urnas no domingo e na segunda-feira, dias 4 e 5, para fazer valer seus direitos. E com 1.141 votos favoráveis (88%), 128 brancos e 21 nulos, a chapa presidida por Ricardo Pagno assumirá o STR, em cerimônia de posse agendada para a noite de 28 outubro. Na data, o atual presidente, Olir Schiavenin, deixará o cargo após 36 anos dedicados à entidade.

Além do presidente, Ricardo Pagno, que há mais de 30 anos é associado ao Sindicato, a chapa eleita também é composta pelos seguintes nomes da Diretoria: Diana Rossi (vice-presidente), Fabiane Veadrigo (1ª secretária), Sidnei Trentin (2º secretário), Alexandre Bombardelli (1º tesoureiro) e Andrei Vezzaro (2º tesoureiro). Os suplementes da diretoria são: Luciane Lorenzet Toscan, Leandro Viasiminski e Daniel Giotti. Para o Conselho Fiscal foram eleitos: Joel Caldart, Raquel Mascarello e Jones Ravizzoni. Os suplentes são: Adriane Bernardi, Vanderlei Pan e Beatriz de Cesaro.

O resultado foi divulgado pela Mesa Escrutinadora, por volta das 19h. - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário